Revisão PIS/PASEP - Você pode ter esse direito



Precisa calcular as atualizações monetárias do PIS/PASEP, nós fazemos essa tarefa para você!



Saiba Mais


Quem tem direito ao benefício:


O Banco do Brasil desobedeceu a ordem constitucional, e NÃO PRESERVOU em conta os valores acumulados pelos servidores públicos para o ano de 1989, havendo um verdadeiro desfalque na conta PASEP desses servidores.


Todos os servidores públicos e funcionários públicos, pertencentes à União, Estado, Distrito Federal, Municípios, Autarquias, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista que cumprirem que cumpirem os 2 (dois) requisitos abaixo, tem direito a ajuizar a ação:




Quer saber o valor do seu direito?

Para saber o valor que tem direito de receber é necessário realizarmos um cálculo complexo por um profissional habilitados. O valor que tem direito de receber é apurado com base no saldo que possuía em conta PASEP no ano de 1988, bem como o valor sacado nos últimos 10 (dez) anos.


Fazemos o cálculo para você juntamente com o parecer técnico.




Nós fazemos o Cálculos de PIS/PASEP para você! Basta preencher o formulário e um dos nossos especialista entrará em contato com você em breve.

Seus dados estão protegidos conosco. Se preferir, ligue para (61) 3053-6060

Se preferir, você mesmo poderá fazer o cálculo diretamente na nossa plataforma, basta clicar no botão abaixo e realizar seu cadastro gratuito.

Faça Você Mesmo o Cálculo